Você está visualizando atualmente CRA-ES oferece palestras gratuitas para estudantes a distância

CRA-ES oferece palestras gratuitas para estudantes a distância

Estudantes de todo o Estado têm a oportunidade de potencializar seus conhecimentos. Tudo porque o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) disponibiliza palestras gratuitas com temáticas pertinentes ao campo da Administração.

A participação nesses encontros, que vêm sendo realizados online em razão da pandemia, ainda dá direito a um certificado que poderá ser contabilizado como Atividade Acadêmica Científica Cultural (AACC).

As instituições de ensino superior também podem solicitar ao CRA-ES a ministração de alguma palestra com tema a definir. No formato online, estes encontros podem ser feitos na plataforma virtual da própria faculdade ou utilizando os canais de comunicação do conselho.

Além disso, são feitos encontros virtuais com os formandos para viabilizar a solicitação do registro profissional e  garantir a gratuidade da primeira anuidade do ano vigente.

Essa ação faz parte do CRA-ES Jovem e visa promover atividades para envolver os estudantes e formandos da Administração com o relevante trabalho do CRA-ES.

REGISTRO PRÉVIO:
As palestras também contemplam a ação de registro prévio, onde o CRA-ES informa que formandos e recém-formados terão a gratuidade da primeira anuidade do ano vigente, caso registrem-se em até 60 dias após a data da colação de grau. É possível fazer a solicitação via autoatendimento/serviços online, no site do CRA-ES

Informações:
Estamos disponíveis,  de segunda a sexta-feira, das 09 às 17h, no chat ou whatsapp. Se preferir, preencha o formulário com seu questionamento, que logo entraremos em contato.