REPRESENTANTES INSTITUCIONAIS

 Devido ao tamanho territorial do Espírito Santo, o CRA-ES não possui delegacias regionais, mas necessita de representantes da instituição em 10 macrorregiões.

Quem são?

O Representante Institucional (RI) é responsável pela orientação sobre o registro profissional ou empresarial, encaminhamento de denúncias, representação do Conselho em eventos e reuniões. Além disso, é um facilitador da profissão ao identificar demandas locais cuja presença do Conselho seja importante; articulando a participação junto às entidades e sociedade local.  
17918_

QUEM REPRESENTA SUA REGIÃO?

A Representação é honorífica, voluntária e requer proatividade e conhecer a região em que deseja atuar. Além disso, necessita que o profissional esteja com seu registro ativo e regular com suas obrigações legais no Conselho, ou seja, não poderá ser exercida por profissionais licenciados.  

Macrorregiões

CENTRAL SERRANA: Santa Maria de Jetibá, Itaguaçú, Itarana, Santa Leopoldina e Santa Teresa.

SUDOESTE SERRANA: Venda Nova do Imigrante, Afonso Cláudio, Brejetuba, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Laranja da Terra e Marechal Floriano

LITORAL SUL: Alfredo Chaves, Anchieta, Piúma, Iconha, Itapemirim, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul e Marataízes.

CENTRAL SUL: Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Atílio Vivácqua, Mimoso do Sul, Muqui, Apiacá, Vargem Alta e Jerônimo Monteiro.

CAPARAÓ: Guaçuí, Iuna, Alegre, Bom Jesus do Norte, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Ibatiba, Ibitirama, Irupi, Muniz Freire e São José do Calçado.

RIO DOCE: Aracruz, Linhares, Ibiraçú, João Neiva, Rio Bananal e Sooretama.

CENTRO OESTE: Colatina, Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Governador Lindenberg, Marilândia, Pancas São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, São Roque do Canaã e Vila Valério. 

NORDESTE: São Mateus, Boa Esperança, Conceição da Barra, Jaguaré, Montanha, Mucurici, Pedro Canário, Pinheiros e Ponto Belo. 

NOROESTE: Nova Venécia, Barra de São Francisco, Água Doce do Norte, Águia Branca, Ecoporanga, Mantenópolis e Vila Pavão.

Dúvidas?

Estamos disponíveis,  de segunda a sexta-feira, das 09 às 17h, no chat ou whatsapp. Se preferir, preencha o formulário com seu questionamento, que logo entraremos em contato.

Contato