Câmara temática Marketing E iNOVAÇÃO

Em breve mais informações.

A Câmara tem como objetivo a difusão dos conhecimentos e boas práticas de Gestão, assim como, da ciência da Administração. A Câmara deverá ter um importante papel na capacitação de profissionais da administração que atuam nesta área.

Coordenador da Câmara

foto_grande - Henrique Hamerski

Henrique Hamerski, CRA-ES 29051

Gestor de marketing e vendas há mais de 20 anos com passagens por empresas como Telelistas, RedeTV!, Next Editorial, Rede Gazeta, rádio FM Super e atualmente na rádio Tropical FM. Atua na FAESA como professor nas disciplinas de Mídia, Marketing, Marketing Digital e Empreendedorismo. Professor de pós-graduação em marketing, empreendedorismo e vendas. Vencedor do prêmio Desafio empreendedor do Sebrae. Segundo lugar no prêmio Educação Empreendedora do Sebrae com a disciplina de Empreendedorismo da Faesa. Colaborador de jornais e rádios em matérias publicadas sobre marketing e empreendedorismo.

Contato: ct.mkt.craes@gmail.com

Últimas Notícias – Educação e Administração Financeira

em breve

Eventos – Educação e Administração Financeira

em breve

Se interessou em fazer parte ou saber mais sobre as câmaras temáticas? Entre em contato conosco.

Estamos ansiosos para conhecer suas preferências. Por favor, preencha o formulário e nos ajude a direcionar melhor sua participação. É um processo rápido, e você pode escolher mais de uma opção.