Câmara Temática de Gestão em saúde

A Câmara Temática de Gestão em Saúde visa promover conhecimentos sobre administração na área da saúde por meio de visitas a instituições, parcerias e cursos. Destaca a importância dos profissionais da Administração na gestão de saúde, visando integrar, trocar experiências e desenvolver melhores práticas. 

Coordenador da Câmara

60a02e79-aab5-4d97-888f-8ca3a8eb588f

Admª. Dayele Pereira da Silva Assis, CRA – ES  16598

Administradora, com especialização em Gestão de Serviços de Saúde, Gestão da Psicologia Organizacional, Gestão Empresarial e Lean Seis-Sigma na área de saúde, graduada em Ciências Contábeis.
Atuando como Diretora de Projetos, Processos e Qualidade no Grupo Hospital Royal, e consultorias em Projetos de Melhoria Operacional, Implementação de KPIs, Acompanhamento de Resultados de Custos operacionais Financeiros e implantação de projetos de inauguração de clínicas e hospitais, condução de Planejamento estratégico (BSC) em hospitais, clínicas e consultórios.

Contato: ct.gsaude.craes@gmail.com

Últimas Notícias – Gestão em Saúde

em breve

Eventos – Gestão em Saúde

em breve

Se interessou em fazer parte ou saber mais sobre as câmaras temáticas? Entre em contato conosco.

Estamos ansiosos para conhecer suas preferências. Por favor, preencha o formulário e nos ajude a direcionar melhor sua participação. É um processo rápido, e você pode escolher mais de uma opção.