Você está visualizando atualmente Capacitação de Consultores Tutores para a Clínica de Negócios

Capacitação de Consultores Tutores para a Clínica de Negócios

Será aberta nova turma de capacitação de profissionais de Administração entre os dias 18 e 20 de novembro 

  

O projeto “Clínica de Negócios” – coordenado pela Câmara Temática de Empreendedorismo e Inspiração do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) – que auxilia micro e pequenas empresas na recuperação de seus negócios pós-pandemia, já atendeu mais de 120  empresas. Com a elevada procura por parte de empresários e profissionais liberais, o Conselho irá abrir um novo curso de capacitação gratuita de profissionais entre os dias 18 e 20 de novembro, para conhecerem a metodologia utilizada no programa de consultoria já consolidado.  

 Os administradores e consultores voluntários Gláucio Siqueira e Rodrigo de Souza Ribeiro participam mais uma vez do curso para orientar sobre as ferramentas específicas que contribuirão para a atividade de consultoria online, que será prestada depois às empresas.  

Entre o conteúdo, está o papel do tutor na consultoria; as técnicas de consultoria; recursos do zoom e a aprendizagem do software da consultoria.  

“São técnicas primordiais para oferecermos uma consultoria na Clínica de Negócios com excelência auxiliando os registrados”, afirma  o presidente do CRA-ES, o administrador Maurílio José Inês. 

O Coordenador da Câmara Temática de Empreendedorismo e Inspiração do CRA-ES, Adm. Gláucio Siqueira – um dos facilitadores da capacitação – conta que o projeto voluntário entra agora em uma nova fase. “Vamos estender a capacitação para a formação educacional, ou seja, o projeto agora fará parte da formação dos estudantes de administração”, garante Siqueira.  

O curso terá carga horária total de oito horas, divididas em três encontros online realizados através da plataforma Zoom Meeting, entre os dias 18 e 20 de novembro (de quinta a sábado), sendo quinta e sexta-feira, das 19h30 às 21h30 e sábado, das 8hs às 12hs. 

As inscrições serão realizadas no período de 9 a 18 de novembro de 2021, através do link www.craes.org.br/evento.  Realizada a inscrição, o Instituto de Administração do Espírito Santo (IAES) encaminhará a confirmação, link do curso e demais informações para o e-mail cadastrado. O curso terá 100 vagas, é gratuito e após a conclusão será enviado certificado de participação.  

 

Mais informações: 

Telefones: (27) 2121-0525 / (27) 99919-1317 entre 9h e 17 horas de segunda a sexta-feira. 

E-mail: eventos@craes.org.br  

www.craes.org.br