Você está visualizando atualmente Segunda semana de capacitações no CRA-ES | Mês da Administração
cool man thinking

Segunda semana de capacitações no CRA-ES | Mês da Administração

A programação acontece durante todo o mês de setembro em comemoração ao Mês da Administração 

Chegamos à segunda semana de palestras e oficinas gratuitas que o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) promove durante todo o mês de setembro, quando se celebra os 56 anos da Administração.

A segunda semana de eventos on-line acontece entre os dias 20 e 24 de setembro.

Na segunda-feira (20), às 15h, acontecerá a Roda de Conversa sobre LGPD: 5 dicas infalíveis para se tornar Encarregado de Dados. Já às 19h30 acontece o Webinar de Aspectos Gerais da Nova Lei de Licitações com Gisella Leitão.

 Na terça-feira (21), das 9h às 10h30 ocorrerá uma Oficina com o tema ‘Os Vários Tipos De Contratos e como Montá-los’ com Victor Queiroz Passos Costa. Já às 17h30, acontecerá o Webinar sobre A Importância do Profissional da Administração na Gestão dos Negócios com o Prof. Roberto Falcão.

 Na quarta-feira (22), às 16h haverá o Webinar sobre Novas Relações Trabalhistas após 3 anos da reforma com Victor Queiroz Passos Costa e às 19h30, a palestra com Luiz Fernando Tanaka sobre Governo Digital e a Desburocratização. 

Na quinta-feira (23), às 9h ocorrerá um bate papo com a Soft Skills Trainer, Coach Credenciada ICF, Mentora em Desenvolvimento Humano, Adm. Gilian Follador sobre a Importância do Autoconhecimento para a Gestão de Conflitos. Já às 15h será realizado Webinar sobre as Novas Diretrizes Curriculares (DCNs) para os cursos de bacharelado em Administração e as Boas Práticas já implementadas, com a Adm. Claudia Stadtlober, diretora da Câmara de Formação Profissional, do Conselho Federal de Administração. Às 19h30 acontecerá o Webinar sobre Novas Competências para Inovação na Gestão Pública com Giovana Gava Camiletti e sob a moderação do Adm. Manoel Carlos Rocha Lima.

Para concluir a segunda semana do evento, na sexta-feira, dia 24, às 9h30 ocorrerá o Webinar sobre Integridade, Transparência e Controle como ferramentas de Gestão Pública, com Edmar Camata. 

 Inscrições:
A programação completa está disponível em https://www.craes.org.br/mes-adm/ e as inscrições são gratuitas e necessária para obter o certificado de participação, que poderá ser contabilizado como horas complementares,  para a Atividade Acadêmica Científica Cultural (AACC). 

A transmissão dos eventos acontecem pelo canal do YouTube do Conselho, o https://www.youtube.com/craesplay . As oficinas e cursos acontecerão pela plataforma Zoom.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@craes.org.br ou WhatsApp (27) 99919-1317.