Você está visualizando atualmente Vamos falar de produtividade? Desafios da Administração em meio ao novo normal

Vamos falar de produtividade? Desafios da Administração em meio ao novo normal

Webinar vai mostrar que produzir não é se ocupar 

“Produtividade: administrar e fazer acontecer!” é o tema do webinar gratuito promovido pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), na quinta-feira (19). O assunto tem grande apelo nos tempos atuais, em razão da mudança de rotina e adaptações a que todos fomos submetidos com a pandemia.

Gratuito, o evento será transmitido no canal do Conselho no Youtube, a partir das 19h. O Administrador pós-graduado em Gestão estratégica de Recursos Humanos e professor Luiz Carlos, também coordenador da Câmara Temática de Recursos Humanos do CRA-ES, é quem vai ministrar os conhecimentos sobre o assunto.

Entre os tópicos que serão abordados estão: autossabotagem, produzir não é se ocupar; os principais ladrões do seu tempo; ferramenta strict workflow; técnica pomodoro; criação de um hábito; técnicas para aumentar a concentração e a técnica power nap.

O evento contará também com a presença de autoridades do Conselho, integrantes do CRA Jovem e Profissionais do CRA-ES, para falar da importância do registro profissional, benefícios do Conselho e esclarecer dúvidas dos participantes. 

A participação é voltada principalmente aos estudantes, formandos da Administração e aberta ao público em geral. É preciso fazer inscrição AQUI!

MAIS INFORMAÇÕES

VALE HORAS AACC: O evento é gratuito com emissão de certificado de participação!

REGISTRO PROFISSIONAL: Vale lembrar que os formandos que realizarem o registro nesta ocasião, ao receberem o certificado de colação de grau, podem também, receber a habilitação profissional do CRA-ES. SAIBA MAIS!

SORTEIO: Ao final do evento, faremos um sorteio, para os recém-formados, de mentoria de Produtividade, com o Professor Luiz. Por meio de sessões online e em grupo, o ganhador será mentorado a fim de trabalhar o autoconhecimento, foco e disciplina nos afazeres do dia a dia.

 DÚVIDAS E INFORMAÇÕES: iaes@craes.org.br | 27 99919-1317