Você está visualizando atualmente CRA-ES participa do programa Amplifica, que oferece apoio as empresas do CRA-RS 

CRA-ES participa do programa Amplifica, que oferece apoio as empresas do CRA-RS 

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) está ampliando seu programa de mentoria para todas as micro e pequenas empresas atingidas pelas enchentes que devastaram o Estado em maio. Inicialmente, a iniciativa era voltada apenas para empresas registradas no conselho, mas a adesão de outros conselhos regionais permitiu uma mudança significativa.

Entre os conselhos que aderiram à iniciativa está o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES). Segundo Flávio Celso Santos Rosa, presidente do CRA-ES, a autarquia capixaba tem muito a contribuir, especialmente com sua expertise e metodologia desenvolvidas desde a pandemia. “Nosso projeto Clínica de Negócios já beneficiou mais de 300 empresas, e estamos sempre à disposição para ajudar”, afirma Rosa. O apoio do CRA-ES fortalecerá ainda mais o programa, agilizando a demanda e oferecendo suporte valioso para as empresas afetadas.

O programa faz parte do projeto Amplifica RS — da Câmara de Micro e Pequenas Empresas — que oferece mentoria em áreas específicas, como financeira, logística, plano de negócios e captação de recursos. As mentorias são voluntárias, sem custo e sem vínculo empregatício entre o mentor e a empresa beneficiada. As inscrições para as empresas interessadas já estão abertas e devem ser feitas através do link abaixo.

A participação do CRA-ES e de outros conselhos regionais demonstra a força da colaboração e solidariedade no apoio às micro e pequenas empresas, promovendo o desenvolvimento sustentável e a recuperação econômica das regiões afetadas.

Para saber mais sobre o projeto, acesse: https://www.crars.org.br/noticias/cra-rs-amplia-programa-de-mentoria-para-todas-micro-e-pequenas-empresas-atingidas-pelas-enchentes-no-rs