Você está visualizando atualmente Ética e transparência na gestão condominial

Ética e transparência na gestão condominial

Tema será debatido em webinar promovida pelo CRA-ES 

A gestão de um condomínio não é fácil por não ser um ato isolado, envolve moradores, inquilinos, residências, salas comerciais, enfim, é preciso entender a gestão condominial para propor-se à administrar um. Para auxiliar quem já trabalha na área ou quem pretende fazê-lo, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), através da Câmara Temática de Administração Condominial, promove um webinar no dia 15 de julho, a partir das 19 horas, sobre “Ética e transparência na gestão condominial”.

Quem irá discorrer sobre o tema é a administradora e contabilista Rosely Schwartz, expert na área, escreveu livro sobre condomínio e, atualmente, é professora do curso de Síndico Profissional da Fecap.

Para a administradora é preciso que o gestor conheça o contexto global do que envolve o trabalho em um condomínio e a ética e transparência necessárias para isto. “É importante adotar um Código de Conduta, saber qual é o papel do síndico mediante à administradora e quais ações práticas adotar para chegar a essa transparência em uma administração de condomínios”, é a proposta da palestrante.

O webinar é gratuito e voltado para responsáveis técnicos, empresários da área de condomínios, síndicos e profissionais da administração que buscam atuar na área.  Mais informações pelo e-mail: eventos@craes.org.br 

 

Saiba mais:


Webinar – Ética e transparência na gestão condominial

Dia: 15/07/2021 
Horário: 19 horas
Inscrições Gratuitas: https://www.sympla.com.br/webinar–etica-e-transparencia-na-gestao-condominial__1262144
Informações: eventos@craes.org.br


Câmara Temática de Administração Condominial

Criada em fevereiro de 2021, o trabalho da Câmara está pautado na criação de protocolo de trabalho para todas as administradoras de condomínios e com o objetivo principal de valorizar o trabalho exercido pelas empresas administradoras de condomínios do Espírito Santo.