Você está visualizando atualmente Análise comportamental. Ela é importante para a empresa?

Análise comportamental. Ela é importante para a empresa?

Oficina gratuita no CRA-ES vai discutir o assunto

 A Análise de Perfil Comportamental pode ser uma ferramenta de relevância para os profissionais da Administração que atuam na área de Recursos Humanos (RH). Por isso, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) promove, no dia 26 deste mês, uma oficina sobre o tema.

 Gratuito, o evento vai acontecer no formato online, das 19h às 21h. O link para assistir será divulgado posteriormente para os inscritos. O Administrador pós-graduado em Gestão estratégica de Recursos Humanos e professor Luiz Carlos de Araújo, também coordenador da Câmara Temática de Recursos Humanos do CRA-ES, é quem vai ministrar os conhecimentos sobre o assunto.

 A palestra vai abordar tópicos como histórico do DISC; missão de um analista comportamental; conhecendo os quatros perfis: comunicador, executor, planejador e analista; perfis primos e combinações de perfis; pontos forte e pontos fracos de cada perfil; emoções, relacionamentos e atividades; interpretação dos índices e interpretação dos gráficos.

 A participação é aberta ao público e é preciso fazer inscrição no site craes.org.br/evento. Para obter outras informações envie um e-mail para iaes@craes.org.br.