Você está visualizando atualmente Palestra Magna abordou a recuperação econômica de empresas do Estado

Palestra Magna abordou a recuperação econômica de empresas do Estado

Na ocasião, foram apresentados cases da Clínica de Negócios do CRA-ES que já atendeu gratuitamente mais de 100 empresas capixabas e continuará a sua atuação até o fim deste ano

Em comemoração aos 56 anos da Administração, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo está promovendo diversas palestras e oficinas para empresários, profissionais, estudantes e público em geral durante todo o mês de setembro. No último dia 15, aconteceu a palestra magna,  com o tema: “#ADM: O profissional chave para a recuperação econômica do país”.

O Adm. Maurílio José Martins Inês, Presidente do CRA-ES abriu o evento, que teve como palestrante o Administrador Glaucio Siqueira, Coordenador da Câmara de Empreendedorismo e Inspiração do Conselho.

A palestra magna evidenciou a Clínica de Negócios do CRA-ES, projeto que oferece consultorias gratuitas a micro e pequenos empresários e que já contribuiu com a recuperação de diversas empresas. O Adm. Maurílio  parabenizou as ações desenvolvidas: “Deixo aqui meu agradecimento ao Adm. Gláucio, pela coordenação do projeto, assim como aos tutores e colaboradores”. 

O palestrante, Adm. Glaucio falou sobre a dinâmica da Clínica de Negócios do CRA-ES e convidou dois empresários atendidos a participarem do bate papo e contarem sobre suas experiências. Foram eles: Eduardo Soares, da Idealiza Construções e Tiana, da Alla 1 Empresa de Turismo. 

 Para Siqueira, ainda vive-se uma crise real de gestão de empresas e essa iniciativa do CRA-ES traz possibilidades de melhoria para as organizações. “Em um ano e meio de atuação da Clínica de Negócios já são cerca de 100 empresas atendidas, e vamos continuar, pois sabemos da importância do trabalho que estamos fazendo. O projeto ainda está aberto para pequenas empresas impactadas pela situação econômica atual”, pontuou.

O palestrante também parabenizou a todos os profissionais da Administração que contribuem para a recuperação econômica do país.

 

 



O QUE É A CLÍNICA DE NEGÓCIOS?

A Clínica de Negócios é uma iniciativa do CRA-ES, através da Câmara de Empreendedorismo e Inspiração, e tem por finalidade levar auxílio profissional e de elevado nível técnico, através de consultorias especializadas.

Um método exclusivo de consultoria, onde o empresário é atendido por um pool de consultores administradores e por uma equipe de colaboradores, levando ao verdadeiro ressurgimento dos negócios.

Para obter mais informações, acesse: 

https://www.craes.org.br/clinica-de-negocios/