Você está visualizando atualmente Gestão de Pessoas de A a Z é a primeira capacitação promovida pela Câmara Temática de RH

Gestão de Pessoas de A a Z é a primeira capacitação promovida pela Câmara Temática de RH

José Augusto dos Santos Servino atua na área de RH há mais de 30 anos e tem diversos cases de sucesso no currículo. “Sou apaixonado pela possibilidade de alavancar resultados, principalmente através do desenvolvimento e engajamento de pessoas e nas oriundas das análises dos processos produtivos”, conta ele.

Destinado a profissionais que já atuam na área de Recursos Humanos e aos que desejam desenvolver afinidade nessa parte estratégica das empresas, o curso Gestão de Pessoas de A a Z é desenvolvido em parceria com outras duas importantes instituições: a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-ES) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES).

 

“Queremos proporcionar aos participantes os conhecimentos e técnicas necessários para a prática nas subáreas de recursos humanos”, conta Neidy Christo, coordenadora da Câmara de RH.

As aulas acontecerão em 2019, de fevereiro a junho, no horário da manhã, de acordo com calendário pré-definido. Com carga horária total de 64 horas, os cinco módulos abordados serão: Estrutura Organizacional; Recrutamento e Seleção, Processo de Integração e Treinamento; Avaliação de Desempenho; Cargos e Salários; Relações Trabalhistas.

Câmara Temática de RH é um projeto inovador do Instituto de Administração do Espírito Santo, onde os profissionais da área têm a oportunidade de debater temas, aprender e até desenvolver conceitos.

INSCRIÇÕES

O evento é gratuito. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas acessando o link http://bit.ly/gestaoaz Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail instituto@craes.org.br ou nos telefones (27) 2121-0525 e (27) 99919-1317 (whatsapp).