Você está visualizando atualmente Última semana de capacitações no CRA-ES

Última semana de capacitações no CRA-ES

Comemorações do mês da Administração terminam dia 30

 Chegamos à terceira e última semana de palestras e oficinas gratuitas que o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) promove durante todo o mês de setembro, quando celebram os 56 anos da Administração.

 Na segunda-feira (27), às 14h, acontecerá um Webinar sobre produtividade para quem quer resultado, com o professor Luiz Carlos Araújo. Já às 19h30 no mesmo dia acontece a palestra “Quer ser mais eficiente e eficaz? Descubra como o autoconhecimento comportamental pode te ajudar a se reinventar” , com a Adm. Natascha Simões Franck.

 Na terça-feira (28), às 15h30 ocorre um evento sobre ética na profissão com o Adm. Carlos Alberto, Coord. da Comissão de Ética do CFA e João Luiz, Presidente do Cons. Deliberativo da ICF Brasil. E às 19h30, uma palestra cujo tema é “O papel do Profissional da Administração: Perspectivas 2022” com Deidiney Santanna.

 Na quarta-feira (29), às 15h30 haverá um Webinar sobre “Capitalismo Consciente” com Jésus Gomes e Cicero (Fecap) e às 19h30 um Webinar que abordará o “Combate à corrupção na Administração Pública” com o Superintendente Regional da Polícia Federal do Estado do Espírito Santo, Eugênio Ricas.

 E para fechar o evento com chave de ouro, na quinta-feira (30), às 19h30 ocorrerá uma oficina de “Eneagrama Aplicado em Gestão de Pessoas & Desenvolvimento Humano” com a Adm. Rita Constancio.

A programação completa está disponível em https://www.craes.org.br/mes-adm/ A inscrição é necessária para obter o certificado de participação, que poderá ser contabilizado como horas complementares, para a Atividade Acadêmica Científica Cultural (AACC). 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@craes.org.br ou WhatsApp (27) 99919-1317.