Você está visualizando atualmente Palestra ensina trabalhadores informais a empreender

Palestra ensina trabalhadores informais a empreender

Evento é gratuito e vai acontecer dia 25, às 19h no CRA-ES

Mais de 220 mil empreendedores atuam hoje no Espírito Santo, segundo o Portal do Empreendedor. O número pode crescer, afinal, outros 260 mil estão sem emprego no Estado, segundo o IBGE. Diante do cenário, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), promove a palestra “Convite à uma jornada empreendedora” com o objetivo de inspirar e ensinar a todos que querem sair da informalidade ou querem empreender.

Entre os temas a serem discutidos está o “Planejamento de Negócio”; “Design Thinking”; “O desafio de ter clientes”; “Fontes para financiamento do empreendedor”; “Crowdfunding”; “Como construir uma rede de networking”; “Empresa Simples de Crédito”; “O novo ambiente para o empreendedor”, entre outros. O Administrador Gláucio Siqueira será o palestrante. Ele é especialista em Marketing, possui MBA em Gestão Empresarial, Negócios e Finanças. Também é especialista em Canvas BMG, Aprendizagem Vivencial e metodologia Disney de Desenvolvimento de Talentos.

A participação no evento é gratuita e aberta a toda a sociedade.
A inscrição é social através da doação de uma lata ou pacote de leite em pó para entrega às instituições carentes. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.craes.org.br/evento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone(27) 2121-0525.