Você está visualizando atualmente CRA ENTREVISTA | Adm. Robson Brandão Neves, CRA-ES 13104 

CRA ENTREVISTA | Adm. Robson Brandão Neves, CRA-ES 13104 

 

 

“Integrar os jovens profissionais e estudantes de administração nas atuações estratégicas do Sistema CFA/CRAs, esta é a proposta do CRA-ES Jovem”.

Administrador, Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas. Diretor de Registro e Fiscalização do Conselho e coordenador do CRA-ES Jovem.

 

 

Qual o seu objetivo, para este ano, com o CRA-ES Jovem?
O CRA-ES Jovem é uma iniciativa do Conselho no Estado para incentivar e promover a participação dos jovens acadêmicos e formados, nas ações que tomamos, através de políticas e atos de fortalecimento e valorização da nossa Classe.

 

De que forma CRA-ES Jovem poderá ser relevante junto às instituições de ensino superior e estudantes?
Inserir o jovem administrador é uma das vertentes do planejamento estratégico do Conselho, sendo assim, nosso objetivo é fortalecer o sentimento de pertencimento e torná-lo protagonista dentro das atividades, através de programas, projetos e parcerias que são identificadas para que as IES sejam a ponte para os alunos e profissionais de Administração. 

 

Cite exemplos de serviços do CRA-ES Jovem.
Como exemplo temos a Carteira de Estudantes da Administração, que é gratuita, em que o estudante faz o seu cadastro e tem acesso a diversos serviços, palestras e eventos promovidos pelo CRA-ES, além do ADM Empregos, que disponibiliza vagas de emprego e estágios, o Clube de Descontos, onde temos parcerias de descontos com diversas instituições, as Câmaras Temáticas, entre outros serviços.


Saiba mais sobre o CRA-ES Jovem. Clique aqui.