Você está visualizando atualmente CRA ENTREVISTA | Adm. Flávio Celso, CRA-ES 3766

CRA ENTREVISTA | Adm. Flávio Celso, CRA-ES 3766

 

Estamos buscando junto ao Poder Judiciário, através das Corregedorias e Presidências dos Tribunais um respaldo e parceria da justiça, para formarmos um corpo de especialistas, para atuarem em apoio ao Judiciário Capixaba

Adm. Flávio Celso, Administrador. Coordenador do Instituto de Administração do Espírito Santo (IAES/CRA-ES), Consultor Trabalhista, Previdenciário e Perito Judicial, Consultor com expertise em Planejamento Empresarial, Planejamento Estratégico e Recursos Humanos.

 

1 – Qual o objetivo para este ano da Câmara Temática de Perícia e Administração Judicial?

Capacitar profissionais administradores para atuarem com perícia judicial nas esferas, inicialmente, trabalhista e cível, e na administração em recuperação judicial, em apoio à justiça, na recuperação da gestão de empresas que buscaram a via judicial, para assim de acordo com a legislação específica, poderem cumprir seus compromissos fiscais, tributários e trabalhistas, com os fornecedores, de forma negociada, onde o administrador será o representante do juiz para acompanhar o cumprimento das regras acordadas. 

 

2 – De que forma a Câmara Temática de Perícia e Administração Judicial pode auxiliar nas demandas das empresas locais?

Oferecendo às empresas a alternativa de recuperação judicial, evitando com isto que as mesmas tenham que fechar as portas, o que muito, impacta na vida profissional, social e familiar dos seus gestores e colaboradores, que ficam totalmente desamparados.