Você está visualizando atualmente CRA ENTREVISTA | Adm. Manoel Carlos, CRA-ES 3690

CRA ENTREVISTA | Adm. Manoel Carlos, CRA-ES 3690

“Valorizar as práticas inovadoras de gestão no contexto do serviço público capixaba, estimulando e reconhecendo práticas inovadoras da Administração Pública e contribuindo para o desenvolvimento da gestão municipal”. 

Adm. Manoel Carlos Rocha Lima . CRA-ES 3690 
Gestor de Projetos de Inovação e Coordenador da Câmara de Inovação na Gestão Pública do CRA-ES



1 – Qual o objetivo, para este ano, com a Câmara Temática de Inovação na Gestão Pública?
A atuação da Câmara de Inovação na Gestão Pública está baseada em quatro eixos temáticos: estímulo à inovação na gestão pública; apoio à gestão municipal; capacitação para inovação; produção de conteúdo. O objetivo é envolver os profissionais de Administração no debate sobre a melhoria contínua e inovação na gestão, em especial, aqueles que atuam no setor público.


2 – De que forma a Câmara Temática de Inovação na Gestão Pública pode auxiliar a gestão pública local?
Essas frentes de trabalho se mobilizarão no sentido de fomentar, registrar e valorizar as práticas inovadoras de gestão no contexto do serviço público capixaba, estimulando e reconhecendo práticas inovadoras de Administração Pública; contribuindo para o desenvolvimento da gestão municipal; capacitando para inovação no setor público e; impulsionando a produção de conteúdos diversos sobre gestão pública empreendedora.