Você está visualizando atualmente ADM Empregos: Empresas estão contratando por aqui

ADM Empregos: Empresas estão contratando por aqui

FG Refrigerações contratou por meio do serviço do CRA-ES 

Uma ferramenta tem ajudado os profissionais da Administração a conseguir uma (re)colocação no mercado de trabalho. Trata-se do ADM Empregos, um serviço gratuito do CRA-ES disponível no site, destinado a captar as vagas para quadro fixo, temporário ou estágio e, depois, promover a divulgação entre os interessados.

O serviço é totalmente gratuito. “Tomamos o cuidado de dar visibilidade para as oportunidades que exigem registro no conselho, pois é ilegal atuar na área sem estar devidamente habilitado”, explicou o diretor da Unidade de Fiscalização  e Registro do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), o Conselheiro e Administrador Robson Brandão Neves.

Diante da necessidade de encontrar um profissional habilitado, o proprietário da empresa FG Refrigeração procurou o CRA-ES para divulgação da vaga que estava em aberto.  “Apresentamos a ele o portal ADM Empregos, que prontamente nos enviou as informações necessárias para divulgação”, contou Neves.

Na ocasião, a vaga em aberto foi para atuação no setor de Recursos Humanos (RH) da FG Refrigerações. Em poucos dias, a vaga foi preenchida. “Foi bom porque chegaram currículos dentro do que a empresa precisava”, contou o proprietário da empresa, Gervásio Andreão Júnior.

EMPREGADOR: Quer contratar com ajuda do CRA-ES?
O serviço de cadastro de vaga, estágio ou processo seletivo é gratuito. Envie um e-mail para fiscalizacao@craes.org.br informando a descrição do cargo a ser preenchido, tais como, requisitos, a atividade a ser exercida e competências pessoais esperadas. Também o salário e benefícios ofertados (opcional) para a função. Também estamos disponíveis pelo telefone (27) 2121-0529 ou WhatsApp (27) 99846-9523, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, que nosso time estará pronto para prestar esclarecimentos.