No momento, você está visualizando CRA-ES realiza visita técnica ao CRA-MG para troca de experiências em gestão

CRA-ES realiza visita técnica ao CRA-MG para troca de experiências em gestão

O CRA-ES realizou uma visita técnica ao Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), na última semana, com o objetivo de conhecer práticas e experiências que possam contribuir para o aprimoramento e a potencialização das práticas de gestão.

A agenda proporcionou uma oportunidade de troca de conhecimentos sobre processos, estratégias e soluções adotadas pelo CRA-MG, permitindo conhecer de forma mais próxima iniciativas que podem contribuir para o fortalecimento da gestão e para o aperfeiçoamento da atuação institucional.

A visita também possibilitou o diálogo sobre os desafios enfrentados pelos Conselhos Regionais e a busca por alternativas e boas práticas que possam ser adaptadas às diferentes realidades, promovendo uma gestão cada vez mais eficiente e alinhada às necessidades dos profissionais da Administração e da sociedade.

Participaram da visita o presidente do CRA-ES, Adm. Flávio Celso Santos Rosa, e o vice-presidente do CRA-ES, Adm. Erthelvio Nunes. Eles foram recebidos pelo presidente do CRA-MG Adm. Jehu Pinto de Aguilar Filho.

A iniciativa reforça a importância da integração entre os Conselhos Regionais e do compartilhamento de experiências para o desenvolvimento contínuo das práticas de gestão no Sistema CFA/CRAs.

Jornalista Márcia Menezes | Assessora de comunicação