Você está visualizando atualmente Negociação de dívidas para profissionais e empresas

Negociação de dívidas para profissionais e empresas

Cerca de 16 mil serão contemplados

Completando pouco mais de um ano atípico, em que empresas e profissionais liberais passaram por dificuldades por conta da pandemia do Coronavírus, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), lançou uma a campanha de Conciliação de Débitos, que beneficia mais de 16 mil registrados que estão com dívida referente ao pagamento da Anuidade do Conselho até o ano passado.

A ação  teve início no último mês de abril e são ofertados até 90% de desconto sobre  juros e multas.  “Estamos oferecendo condições favoráveis. O valor mínimo para parcelamento é de R$ 50 para Pessoa Física e R$150 para Pessoa Jurídica. Além disso, a quitação pode ser feita em até 12 parcelas no cartão de crédito e até 15 no boleto”, ​explica o presidente do conselho, Administrador​ Maurílio Inês.​

As negociações podem ser feitas de forma prática e rápida, no formato online. Basta CLICAR AQUI e seguir o passo a passo. 

Em caso de dúvidas, o contato para esclarecimento pode ser feito pelo e-mail contato@craes.org.br ou via Whatsapp (27) 99724.0396  e (27) 99846.9522, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h​. 

 

Saiba mais em craes.org.br/campanha-de-conciliacao-de-debitos/​