Você está visualizando atualmente É Hoje: #ADM o profissional chave para a recuperação econômica do país

É Hoje: #ADM o profissional chave para a recuperação econômica do país

Glaucio Siqueira, coordenador do projeto Clínica de Negócios, ministrará  palestra magna em homenagem ao Dia do Profissional da Administração

Para apoiar as empresas capixabas na recuperação dos impactos causados pela pandemia, o consultor de empresas e administrador Glaucio Siqueira coordena a Clínica de Negócios. A iniciativa é realizada pelo Conselho Regional de Administração (CRA-ES), por meio da Câmara de Empreendedorismo e Inspiração, e levou consultorias especializadas gratuitas, realizadas por voluntários, conseguindo evitar o fechamento de cerca de 100 empresas capixabas. Durante a palestra magna em comemoração ao Dia do Administrador, que acontece nesta quarta, 15, às 19h30, Siqueira compartilhará com profissionais e estudantes da área um pouco de sua expertise e falará sobre a importância da classe para a recuperação da economia.

“Neste um ano e meio de pandemia muitas empresas foram fortemente impactadas pela pandemia e apresentaram diversos problemas como a queda de vendas e restrição de funcionamento e atividades, que ocasionaram dificuldades com fluxo de caixa e, além disso, muita gente perdida no caminho da digitalização. Neste contexto, o profissional de administração é fundamental para recuperar e orientar os empreendedores. A Clínica de Negócios é um exemplo de como os administradores podem contribuir para transformar a realidade de centenas de empresários”, comenta Glaucio.

O CRA-ES tem utilizado o acróstico com a palavra C.H.A.V.E para destacar a importância do administrador para superar a crise econômica do país e Glaucio destaca a parte final como itens fundamentais nessa missão. “Temos ao final do acróstico os Valores e Emoções que são imprescindíveis para um profissional completo, afinal, sem as emoções não há o sentimento de solidariedade para sairmos juntos da pandemia e a real vontade para agir e fazer acontecer”, destaca.

A transmissão acontecerá pelo canal do YouTube do Conselho, o https://www.youtube.com/craesplay . Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@craes.org.br ou WhatsApp (27) 99919-1317.

? ? Fique por dentro de conteúdos exclusivos sobre Administração, incluindo dicas, curiosidades e transmissão de eventos! Clique no botão para se inscrever no canal. Ative o sininho das notificações e receba um alerta assim que algum novo conteúdo for publicado! Esperamos por você! 



CLÍNICA DE NEGÓCIOS:  Essa f
orça-tarefa do CRA-ES auxilia na recuperação de negócios de diversas empresas no ES

Confira: