Você está visualizando atualmente Anuidade 2022: 10% de desconto para pagamento à vista até 31/01

Anuidade 2022: 10% de desconto para pagamento à vista até 31/01

Destinado para pagamento à vista de Pessoa Física

A anuidade de 2022 já está disponível para pagamento. Além de se programar, os profissionais que efetuarem o pagamento à vista até o dia 31 de janeiro, poderão se beneficiar da redução de 10%.

“Esse benefício poderá ser usufruído para pagamento em cota única na modalidade débito, crédito à vista ou boleto”, explica o presidente do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), o Administrador Maurílio Inês.

Segundo Maurílio, o pagamento da anuidade 2022 é feito online, por meio do Autoatendimento – Serviços Online. Ao acessar o site do Conselho, basta clicar no botão Anuidade disponível na home (https://www.craes.org.br/anuidade-2022-login), preencher os campos com os dados que serão solicitados, para efetuar a quitação com rapidez e segurança.


E Pessoa Jurídica?

O pagamento também é feito online, pelo site do CRA-ES. Ao quitar, a empresa poderá solicitar a certidão de regularidade em 2022. Mas, para que a certidão possua validade até o mês de dezembro de 2022 é obrigatório que o Responsável Técnico (RT) também esteja quite com a anuidade do próximo ano. A solicitação pode ser feita pelo e-mail contato@craes.org.br. É cobrada uma taxa para emitir o documento.

Além disso, lembre-se que é obrigatório informar ao CRA-ES as alterações contratuais e de cadastro. Os dados do RT também devem estar atualizados. As divergências podem incidir em problemas para: pagar anuidade, emitir declarações, registrar atestados de capacidade técnica, solicitar serviços e receber informações.

Importante
O CRA-ES não faz envio de boletos pelos Correios cobrando a Anuidade 2022. Em caso de dúvidas, a autarquia está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Consulta sobre valores de anuidades, taxas e multas pode ser feita em: https://www.craes.org.br/anuidade