Você está visualizando atualmente Retificação no Edital do Processo de Licitação nº PE 008/2022 – Aderes

Retificação no Edital do Processo de Licitação nº PE 008/2022 – Aderes

O CRA-ES (Conselho Regional de Administração do Espírito Santo) informa que, em atendimento a uma recente solicitação, a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (ADERES) promoveu uma relevante retificação no Edital do Processo de Licitação nº PE 008/2022.

O objeto do edital refere-se à “CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESSOA JURÍDICA PARA GERIR ATIVIDADES DE UM CENTRO LOGÍSTICO DE DISTRIBUIÇÃO DOS PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR”.

A retificação foi realizada colaborativamente entre o CRA-ES e a ADERES, visando aprimorar as especificações do objeto da licitação para garantir a eficiência e a qualidade dos serviços contratados, em total conformidade com as normativas e regulamentações vigentes.

Entre as alterações implementadas, destaca-se a exigência do registro e do atestado das empresas licitantes, assim como o registro e o atestado do Responsável Técnico. Essas medidas são essenciais para garantir a idoneidade dos serviços prestados e promover a excelência nas contratações públicas.

O CRA-ES reforça a importância de contratar profissionais devidamente habilitados, uma vez que o Conselho somente pode exercer sua função fiscalizadora em relação à profissionais registrados, protegendo assim o interesse público e a sociedade.

A colaboração entre o CRA-ES e a ADERES reforça o compromisso mútuo de valorizar a gestão pública eficiente e transparente, buscando sempre o bem-estar da população capixaba.