Você está visualizando atualmente Anuidade 2023

Anuidade 2023

Anuidade 2023: 5% de desconto até 28 de fevereiro

Desconto destinado aos profissionais que efetuarem o pagamento à vista até 28/02

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) concederá desconto de 5% na Anuidade 2023 até o dia 28 de fevereiro. A redução no valor é destinada exclusivamente à Pessoa Física. O pagamento é realizado online, pelo autoatendimento — serviços online, disponíveis no site do conselho.

O desconto é válido para o pagamento à vista nas modalidades débito, crédito à vista ou boleto. Basta o profissional acessar o endereço www.craes.org.br/anuidade/ e seguir o passo a passo para efetuar a quitação com rapidez e segurança.

AUTOATENDIMENTO

O profissional deve utilizar o Google Chrome e desbloquear a função POP-UP  ao acessar o autoatendimento. Ao chegar na tela “campanha de pagamento”, selecionar a opção CPF ou nº de registro (somente 01 opção). Para usufruir dos 5% de desconto, selecione a opção à vista. Caso selecione a opção de parcelamento, o desconto será automaticamente excluído. Serão aceitos: Boleto bancário ( à vista) e os cartões de crédito: Elo, MasterCard e Visa.  

PESSOA JURÍDICA

Para Pessoa Jurídica, o pagamento também é feito online, pelo site do CRA-ES. Ao quitar, a empresa poderá solicitar a certidão de regularidade em 2023. Mas para que a certidão possua validade até o mês de dezembro de 2023 é obrigatório que o Responsável Técnico (RT) também esteja quite com a anuidade do próximo ano. A solicitação pode ser feita pelo e-mail contato@craes.org.br. É cobrada uma taxa para emitir o documento.

Além disso, lembre-se que é obrigatório informar ao CRA-ES as alterações contratuais e de cadastro. Os dados do RT também devem estar atualizados. As divergências podem incidir em problemas para: pagar anuidade, emitir declarações, registrar atestados de capacidade técnica, solicitar serviços e receber informações.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

A autarquia está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, pelo chat, whatsapp e e-mail. 

E-mail: contato@craes.org.br

Chat: craes.org.br/chat

Whatsapp27998469522