Você está visualizando atualmente Palestra magna encerra as festividades do mês da Administração no CRA-ES

Palestra magna encerra as festividades do mês da Administração no CRA-ES

Evento discute o futuro da profissão que comemora 57 anos de regulamentação em 2022

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) realiza, na próxima sexta-feira (30), a palestra magna de encerramento das comemorações do mês da Administração. Com o tema “Gestão de Novos Negócios, Inovação e o Futuro do Profissional da Administração”, o evento discute o panorama atual da profissão e será realizado no Cerimonial Vitória Grand Hall, em Vitória e contará, com transmissão pelo Youtube.

A palestrante será a Diretora de Futuro da ArcelorMittal, Paula Harraca. A profissional é formada em Administração pela Faculdade Austral, na Argentina, além de ser Master em RH e Gestão de Conhecimento pela Universidade de Leon, na Espanha.

O evento é gratuito e voltado a empresários, profissionais e estudantes da área de Administração e Tecnologia em Gestão. O objetivo do evento é fazer uma reflexão sobre o papel do profissional no acompanhamento e previsão de cenários, que deverá ajustar-se às tendências e sempre inovar de forma que as empresas se mantenham competitivas no mercado.  As inscrições são feitas pelo site do CRA-ES.

A programação encerra as comemorações do mês da Administração no CRA-ES, que promoveu uma série de atividades, contando inclusive com um ciclo de qualificação para profissionais da área. A profissão foi regulamentada em 1965, por meio da Lei Federal Nº 4.769, por isso o mês de setembro tem um papel fundamental para os profissionais.

INTÉRPRETE EM LIBRAS
O CRA-ES se preocupa com acessibilidade a todos os públicos. Dessa forma, a palestra magna conta também com intérpretes em Libras, traduzindo em tempo real, o que está sendo apresentado.

EVENTO GRATUITO
As inscrições são necessárias, pois as vagas são limitadas. Além disso, é possível obter o certificado de participação, que poderá ser contabilizado como horas complementares, para a Atividade Acadêmica Científica Cultural (AACC).

ATRAÇÃO CULTURAL E CAFÉ DE RELACIONAMENTO
Além da palestra magna, o evento contará com a participação do grupo de danças Folclóricas Tanzerland, de Santa Maria de Jetibá, e com um delicioso café de relacionamento para que o participante possa expandir a sua rede de networking.

TRANSMISSÃO ON LINE
Está em outra cidade, mas não deseja ficar de fora? Teremos transmissão online em nosso canal no youtube: Acesse o canal craesplay para ficar por dentro de conteúdos exclusivos. Clique no botão para se inscrever no canal. Ative o sininho das notificações e receba um alerta assim que algum novo conteúdo for publicado!

OUTRAS INFORMAÇÕES
Inscrições: www.craes.org.br/palestra-magna
Data e horário: 30/09 a partir das 18h30
Local: Cerimonial Vitória Grand Hall Endereço: R. Dr. João Carlos de Souza, 55 – Santa Luíza, Vitória – ES, 29045-410 (Atrás da Emescam)

PROGRAMAÇÃO
18h30 Credenciamento e café de relacionamento
19h30 Solenidade de abertura com atração cultural
20h Palestra: Gestão de Novos Negócios, Inovação e o Futuro do Profissional da Administração
21h Perguntas
21h30 Encerramento

Dúvidas? eventos@craes.org.br | (27) 99919-1317