Nosso site coleta informações através de formulários, caso preenchidos por você, além de utilizar cookies, que são informações coletadas a partir do seu navegador de internet.

Foi aprovada a Lei Geral de Proteção de Dados e agora, passa a ser obrigatório que você esteja ciente dessas políticas. Respeitamos o seu direito de não fornecer essas informações e de saber como as utilizamos, saiba mais em nossa Política de Privacidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Estou de acordo

Já se inscreveu? Clique aqui para acompanhar seu pedido
Onde Vitória Grand Hall
Inscreva-se agora Não perca tempo!
Quando 30/09/2022
18h30

PALESTRA MAGNA - 57 ANOS DA PROFISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO


“Gestão de Novos Negócios, Inovação e o Futuro do Profissional da Administração” 


Para fechar este mês tão especial, traremos a Palestra Magna no dia 30/09, que será ministrada por Paula Harraca, Diretora de Futuro da ArcelorMittal, e que abordará o tema "Gestão de Novos Negócios, Inovação e o Futuro do Profissional da Administração". 


Sobre a palestrante: 


Paula Harraca é formada em Administração pela faculdade Austral, na Argentina, Master em RH e Gestão de Conhecimento pela Univerdade de Leon, na Espanha. Atualmente Diretora de Futuro da ArcelorMittal, começou sua experiência de 18 anos na Argentina, passou por Trinidad e Tobago, Canadá, Espanha e Luxemburgo antes de chegar ao Brasil.   


EVENTO GRATUITO!



Programação

18h30 – Credenciamento e café de relacionamento 


19h30 – Solenidade de abertura 


20h – Palestra | Gestão de Novos Negócios, Inovação e o Futuro do Profissional da Administração 


21h – Perguntas 


21h30 – Encerramento 


*Programação sujeita a alteração. 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Realização