Você está visualizando atualmente Palestra fortalece o relacionamento do CRA-ES com o SENAC Vitória e alunos

Palestra fortalece o relacionamento do CRA-ES com o SENAC Vitória e alunos

No dia 30, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) realizou uma palestra proferida pelo Administrador Antonio Caloni aos alunos do SENAC de Vitória.

A palestra, com o tema “O papel do Técnico em Administração na Sociedade”, reuniu alunos dos cursos técnicos em Administração, Logística e Recursos Humanos. O evento foi realizado no auditório do CRA-ES, com o apoio do fiscal do CRA-ES, Administrador Rafael Dias de Barros.

O Administrador Antonio Caloni compartilhou valiosos conhecimentos e experiências, motivando os participantes a se dedicarem ao exercício da profissão de administrador e ressaltando a importância do registro profissional. Sua palestra proporcionou aos alunos uma visão enriquecedora sobre o campo da administração e suas oportunidades.

A parceria entre o CRA-ES e o SENAC Vitória demonstra o compromisso mútuo em fortalecer o relacionamento acadêmico e promover o aprimoramento profissional dos futuros administradores.

O CRA-ES reafirma seu compromisso contínuo em estreitar os laços com as instituições de ensino, proporcionando oportunidades de aprendizado e networking para os estudantes.