Você está visualizando atualmente Mês da Administração: confira as palestras e seminários entre 19 e 21 de setembro

Mês da Administração: confira as palestras e seminários entre 19 e 21 de setembro

Em comemoração ao Dia do Administrador, celebrado no dia 09 de setembro, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) promove uma série de palestras e seminários.  Com o tema “O Novo Start da Administração: Explorando Novos Horizontes com tecnologia e inovação”, os eventos são um convite para o profissional refletir e se preparar cada vez mais. Confira a programação para a segunda semana de eventos: 

19/09 – Em uma parceria entre o CRA-ES e a Fucape, o primeiro evento da semana é marcado por um bate-papo a respeito dos estigmas negativos do trabalho remoto. O facilitador será o doutor em Administração e professor visitante na Universidade de Pforzheim (Alemanha) Bruno Felix de Araújo, que irá compartilhar as experiências e promover debates que visam contribuir para a temática. Faça sua inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/palestra-como-fugir-do-estigma-negativo-em-trabalhos-remotos/2133995

19/09 – Palestra: Impactos Jurídicos e Econômicos da Reforma Tributária: Para tratar dos impactos jurídicos e econômicos da reforma tributária, o CRA-ES convida dois representantes do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (IBEF-ES) para apresentar os principais pontos da PEC 45/2019 e os impactos da reforma tributária. Os facilitadores serão a Dra. Efigenia Brasilino, Líder do Comitê Especial de Tributação Empresarial do IBEF-ES, e o Dr. Leonardo Nunes, Vice-Conselheiro do Comitê Especial de Tributação Empresarial do IBEF/ES. Clique aqui e faça sua inscrição.


21/09 – Palestra Magna | O novo start da Administração: Explorando novos horizontes com tecnologia e inovação: Com o tema “Explorando novos horizontes com tecnologia e inovação”, a palestra magna terá como facilitador o Adm. Maely Coelho Filho e convida os profissionais a refletirem sobre planejamento e a determinação em abraçar mudanças transformadoras na Administração, incentivando a mentalidade inovadora e a busca por soluções criativas diante dos desafios.  No encontro, serão abordados assuntos como o intraempreendedorismo, a aplicação do conceito de inovação na Administração e como o potencial das empresas pode ser trabalhado nesse campo, além do entendimento de como montar um radar de crescimento sustentável através de uma boa gestão. Por fim, apresentará o case de sucesso da empresa MedSênior.

Inscreva-se: https://www.sympla.com.br/evento/palestra-magna-o-novo-start-da-administracao-explorando-novos-horizontes-com-tecnologia-e-inovacao/2124589

Programação completa https://www.craes.org.br/mes-adm  
A inscrição é gratuita, e todos os participantes receberão certificados de participação. Os eventos são gratuitos, mas o CRA-ES incentiva a inscrição social com a colaboração de qualquer valor para as Instituições Banda de Congo Amores da Lua e Serena D’Favela.