ANUIDADE 2021: Prazo válido até 31 de março 

ANUIDADE 2021: Prazo válido até 31 de março 

O mês de março é o prazo limite para que os profissionais e empresas registradas no Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) efetuarem o pagamento da anuidade 2021 sem juros e multas. 

A quitação deve ser feita exclusivamente pelo site craes.org.br/anuidade , e pode ser parcelada no cartão de crédito. É fundamental acessar o site utilizando o Google Chrome. Depois, selecione o botão de pagamento. Vale lembrar que se o  navegador tiver bloqueador de pop-up é preciso desabilitá-lo. Só assim será possível fazer emissão do boleto ou selecionar a opção de cartão de crédito. São aceitas as bandeiras Elo, Visa e Mastercard.

“Todas as empresas e profissionais da Administração tem o prazo até o dia 31 de março para o pagamento da anuidade 2021. Não haverá prorrogação”, pontuou o presidente do CRA-ES, Adm. Maurílio José Inês.

INFORMAÇÕES:

LINK DE PAGAMENTO:
bit.ly/craesanuidade2021

TABELA DE VALORES DA ANUIDADE 2021
 craes.org.br/anuidade

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL:
Para pagar a anuidade, emitir declarações e solicitar serviços, é essencial estar com o cadastro atualizado no Conselho. Manter dados de contato como telefone, e-mail, endereço residencial e comercial atualizados também possibilita o recebimento dos informativos, boletins eletrônicos e SMS com divulgação de eventos da Administração. craes.org.br/atualizacao-cadastral/

ATENDIMENTO REMOTO:
O atendimento presencial continua suspenso, mas estamos disponíveis, de segunda a sexta-feira, das 09 às 17h, no chat ou whatsapp. https://craes.org.br/contato/

NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS ANTERIORES: craes.org.br/simulacao-debitos/

EMPRESAS: Ao quitar a anuidade 2021, a certidão de regularidade deste ano, será válida até dezembro. É fundamental que os  dados cadastrais estejam atualizados e o Responsável Técnico (RT) também esteja quite com a Anuidade de 2021. Além disso, lembre-se que é obrigatório informar ao CRA-ES alterações contratuais e de cadastro. As divergências podem incidir em problemas para: pagar anuidade, emitir declarações, registrar atestados de capacidade técnica, solicitar serviços e receber informações.