Você está visualizando atualmente Oportunidade: Capacitação online para estudantes

Oportunidade: Capacitação online para estudantes

As inscrições estão abertas até o dia 19 de agosto

Com o objetivo de oferecer consultorias empresariais, gratuitas, para micro e pequenas empresas, ofertadas voluntariamente por profissionais de Administração, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo – (CRA-ES) desenvolveu um modelo único e altamente consolidado de consultoria online, onde profissionais são voluntários e têm a oportunidade de ampliar seu networking em uma nova modalidade de consultoria.

A Câmara de Empreendedorismo inicia uma nova etapa, passando a receber estudantes dos últimos períodos dos cursos de Administração para que tenham a experiência prática da consultoria como aprendizes. Nos dias 20 e 21 de agosto acontece um curso gratuito que se destina a estudantes a partir do 6º período. É preciso que o estudante tenha cadastro no Conselho para que possam conhecer a metodologia utilizada no programa Clínica de Negócios e atuar como aprendiz no projeto.

Dentro do conteúdo oferecido, estão:  Metodologia de consultoria da Clínica de Negócios; Canvas; Dicas comportamentais para consultores; Conceitos básicos de utilização do Zoom, dentre outros. O facilitador desta edição será o coordenador da Câmara de Empreendedorismo do CRA-ES, o Administrador Glaucio Siqueira.

A iniciativa tem o apoio do CRA-ES JOVEM, que tem como objetivo incluir estudantes e recém-formados junto as atividades do Conselho. Saiba mais: https://www.craes.org.br/cra-es-jovem/

As aulas terão ao todo seis horas de duração, nos horários de 19h às 21h30 na sexta-feira (20) e das 8h30 às 12h, no sábado (21) e ao final, todos os participantes receberão certificados. 

 

Mais informações:

Inscrições: https://www.sympla.com.br/programa-de-capacitacao-de-consultores-online-estudantes-de-administracao__1309044?utm 

De 11 a 19 de agosto de 2021. Realizada a inscrição, o IAES encaminhará a confirmação, link do curso e demais informações para o e-mail cadastrado.

Telefones: (27) 2121-0525 | (27) 99919-1317 entre 9 e 17h de segunda à sexta-feira.

E-mail: eventos@craes.org.br 

 

 


 

FAÇA SEU CADASTRO DE ESTUDANTE