Você está visualizando atualmente Consultorias Gratuitas: Especialistas auxiliam na retomada dos negócios

Consultorias Gratuitas: Especialistas auxiliam na retomada dos negócios

O atendimento às Micro e Pequenas empresas continua

O enfrentamento à crise econômica em decorrência da pandemia causada pelo coronavírus é um desafio que exige esforços de todos até hoje, mesmo com o afrouxamento das medidas de restrição para o comércio. Para não fechar as portas, alguns empresários precisaram se reinventar enquanto outros optaram por investir em novos empreendimentos. Em ambos os casos, foi possível contar com a ajuda do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) por meio da Clínica de Negócios, um projeto que vem obtendo sucesso e inspirado diversos micro e pequenos empresários com as consultorias gratuitas disponibilizadas em áreas como planejamento e finanças, estratégias de marketing, recursos humanos, vendas e logística.

“O papel do Conselho neste projeto é colaborar com as empresas que enfrentam dificuldades a tomarem melhores decisões e alcançarem resultados positivos”, explica o presidente do CRA-ES, o Adm. Maurílio José Inês.

O Conselho quer convidar mais empresas a receberem consultorias online e utilizarem todo o conhecimento dos especialistas para alavancar seu negócio e saírem da crise. “Já atendemos muitas empresas com fantásticos resultados de recuperação”, conta o Coordenador da Câmara Temática de Empreendedorismo e Inspiração do CRA-ES, Adm. Glaucio Gonçalves de Siqueira. 

Entre as instituições parceiras neste projeto do CRA-ES estão a FCDLs, SINEPE-ES, Sindbares, Sindihotéis, Femicro-ES e Aderes.

Se você é um micro ou pequeno empreendedor e deseja receber um consultoria para salvar ou melhorar o seu negócio, basta se cadastrar em nosso site que faremos contato em seguida https://www.craes.org.br/clinica-de-negocios/