Você está visualizando atualmente Novos consultores capacitados para Clínica de Negócios 

Novos consultores capacitados para Clínica de Negócios 

Curso online ocorreu entre os dias 18 e 20 de novembro e formou novos profissionais de administração para serem tutores 

Os administradores e consultores voluntários Gláucio Siqueira e Rodrigo de Souza Ribeiro ministraram um novo curso de Capacitação de tutores para conhecerem a metodologia utilizada na Clínica de Negócios, projeto já consolidado da Câmara Temática de Empreendedorismo e Inspiração do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES). 

 

Entre os participantes, o sentimento foi de felicidade e satisfação em poder agregar conhecimento para auxiliar micro e pequenos empresários que passaram pelo período da pandemia do Covid-19 e que ainda vivem suas consequências. 

Uma das participantes, a consultora Maria Dias, se sentiu motivada a participar do projeto. “Eu já sou consultora na área de qualidade desde o início do ano, mas estava em busca de novas técnicas e ferramentas para continuar minha consultoria. Já uso as ferramentas existentes, mas gostaria de estender meu leque para outras áreas e agora estou pronta”, garante. 

 

Já para outro participante, Felipe Azevedo, foi muito satisfatória a oportunidade.  “Gostaria de aproveitar para agradecer, dar a honra para todos do CRA-ES e dizer que é muito bom ter essa oportunidade de um curso excelente e gratuito e que são poucas pessoas que têm essa iniciativa. É uma imensa satisfação aprender na prática e conhecer esse trabalho, que é tão importante e que fez diferença na vida de muitos empresários e, vai continuar fazendo”, destacou.

 

Para Adriana Sagrillo, além do impacto nas empresas, alguns profissionais da Administração levaram parte da consultoria para sua vida pessoal e fizeram disso o seu trabalho. “A oportunidade que vocês estão oferecendo é mudar nossa vida enquanto pessoa e enquanto profissional”, afirmou. O participante Miguel disse que no início da pandemia, ele até tentava realizar consultorias em seu bairro, só que as pessoas não acreditavam. “Então, entrar agora na Clínica  de Negócios com o nome do CRA-ES vai ser muito importante, estou muito feliz”, pontuou. 

Novos cursos devem acontecer no próximo ano. Para mais informações sobre o projeto Clínica de Negócios, basta acessar: www.craes.org.br/clinica-de-negocios/