Você está visualizando atualmente XXVIII Conad – Congresso Nacional de Administração será em Goiânia

XXVIII Conad – Congresso Nacional de Administração será em Goiânia

Entre os dias 27 e 28 de outubro a cidade de Goiânia vai receber a XXVIII do Congresso Nacional de Administração. O evento reúne acadêmicos, profissionais, gestores públicos e empreendedores de todo país pela valorização da Administração.

Nesta edição o tema será “Administração e Educação: Pilares para o Desenvolvimento da Nação”. O evento será híbrido, presencial e online, além de contar com multiatividades disponíveis para o público. 

“O Conad, em sua vigésima oitava edição, é um evento consolidado não apenas para os profissionais de Administração em Goiás, mas também para todo o Brasil e América Latina. Ao longo dos anos, temos recebido caravanas de diversas partes do país e profissionais de outros países, demonstrando o reconhecimento e a relevância do Conad para a comunidade administrativa”. Afirma o Adm. Samuel Albernaz, presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás. 

O congresso tem como propósito levar ao debate temas atuais e instigantes, que serão abordados por profissionais altamente especializados. Como de costume, o evento contará com palestrantes renomados e temas atuais, oferecendo aos participantes uma experiência enriquecedora de reflexão e conhecimento.

Cada edição do Conad é cuidadosamente planejada para apresentar uma programação diversificada e inovadora, abordando as tendências e os desafios do mundo da Administração. O público vai acompanhar palestras, conferências, debates relevantes e oportunidades de networking, garantindo que os participantes estejam atualizados e preparados para os desafios da área de Administração.

“Outra novidade é a inclusão de temas como tecnologia, inovação, transformação digital e administração, que têm sido cada vez mais importantes para a gestão das empresas e organizações públicas. Para os participantes online, o Conad 2023, contará com uma plataforma digital exclusiva, que possibilitará a interação entre os participantes e palestrantes, tornando a experiência ainda mais enriquecedora. Em resumo, a edição deste ano trará novidades tanto em relação à programação quanto em relação à forma como o evento será realizado”. Destaca o Adm. Samuel Albernaz, presidente do CRA-GO. 

Confira todos os detalhes do XXVIII do Congresso Nacional de Administração no site https://conad.adm.br/portal/.

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA