Você está visualizando atualmente ADM Empregos divulga vagas gratuitamente

ADM Empregos divulga vagas gratuitamente

 Serviço é um elo entre empresas e profissionais da Administração

Empresas e órgãos públicos podem contar com o ADM Empregos para divulgar as oportunidades que oferecem na área da administração. Gratuitamente, esse espaço virtual apresenta aos profissionais e estudantes as vagas em oferta, servindo como elo na jornada de (re) colocação no mercado de trabalho.

A iniciativa é do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) e pretende prestar um auxílio a quem perdeu um posto de trabalho, ou mesmo deseja uma recolocação ou vaga de estágio.

“Em um momento como esse, com a pandemia afetando tão gravemente a economia e deixando seus reflexos no mercado de trabalho, entendemos que é um serviço muito necessário”, contou o diretor de registro e fiscalização do CRA-ES, o Administrador Robson Brandão

Ele explicou que o ADM Empregos apenas divulga as vagas, que são destinadas aos profissionais da Administração e também aos estudantes da área. “Empresas do segmento enviam as oportunidades a serem preenchidas e nós damos visibilidade. Não é o CRA-ES quem contrata”, explicou o diretor.

CANDIDATOS
Para saber quais são as oportunidades ofertadas pelo ADM Empregos, é preciso acessar o site craes.org.br/admempregos, onde constam as informações sobre as vagas e como fazer para se candidatar.  Na última sexta-feira (14), foram inseridas 35 vagas no portal.

EMPREGADOR
Havendo interesse em divulgar vagas, entre em contato em  pelo e-mail admempregos@craes.org.br ou WhatsApp (27) 99930-9651 de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, que nosso time estará pronto para prestar esclarecimentos.