Você está visualizando atualmente Estão abertas as inscrições para o 34º ENANGRAD

Estão abertas as inscrições para o 34º ENANGRAD

A Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Angrad) realizará, nos dias 3, 4 e 5 de novembro, o 34º Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD). O evento acontecerá em São Paulo, na sede do Insper, instituição de ensino superior parceira do Encontro.

Nesta edição, o tema do evento será “Transformações disruptivas – Impactos para a Administração”. A programação conta com um time de renomados especialistas e acadêmicos da área da administração, entre eles o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Leonardo Macedo.

Todos os anos, o ENANGRAD congrega centenas de pesquisadores qualificados, estudantes e acadêmicos, solidificando sua reputação como o maior evento de graduação em Administração na América Latina e uma referência destacada no cenário educacional brasileiro. Além das palestras, painéis e debates, o público também pode conferir a apresentação de trabalhos acadêmicos.

O prazo para a submissão de artigos já encerrou. No 34º ENANGRAD, serão apresentados trabalhos com os seguintes temas:  

  1. Administração Pública, Governo e Terceiro Setor
  2. Empreendedorismo, Startups e Inovação
  3. Ensino-Aprendizagem, Pesquisa e Formação Didático-Pedagógica de Professores em Administração
  4. Estratégia
  5. Estudos Organizacionais
  6. Finanças
  7. Gestão de Pessoas
  8. Marketing
  9. Operações e Logística
  10. Gestão Socioambiental
  11. Administração da Informação
  12. Produtos Técnicos e Tecnológicos: Projetos Transdisciplinares
  13. Casos de Ensino

Os artigos mais bem avaliados terão a oportunidade de ser indicados para revisão acelerada (fast track) em  periódicos acadêmicos A proposta é promover a publicação rápida de pesquisas científicas de alta qualidade. 

O ENANGRAD se consolida como um fórum plural e democrático, reunindo mantenedores, reitores, diretores, coordenadores, pesquisadores, professores e estudantes para um amplo debate. No evento, os participantes têm a chance de trocar experiências, se atualizar sobre as últimas novidades na área de Administração e discutir estratégias para aprimorar continuamente a qualidade do ensino de Administração no Brasil.

Participe! A sua presença é fundamental para enriquecer ainda mais essas discussões. Venha fazer parte do 34º ENANGRAD! Clique aqui e faça a sua inscrição.

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA