Você está visualizando atualmente Inscrições abertas para o maior evento da Administração do Piauí

Inscrições abertas para o maior evento da Administração do Piauí

O Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI), com apoio do Conselho Federal de Administração (CFA),realizará, de 7 a 9 de novembro, o 18º Encontro de Administradores do Piauí (ENAPI). Nesta edição, o evento acontecerá na Universidade Federal do Piauí e terá como temática principal “Administração e Inovação: práticas disruptivas”.

Com o objetivo de oportunizar networking e compartilhamento de experiências, o ENAPI é uma oportunidade para que os profissionais de Administração obtenham novos conhecimentos, abrindo portas para o novo e para o futuro da profissão.

A programação está bastante atrativa. Entre os nomes dos palestrantes e painelistas já confirmados estão o do especialista em Educação Empreendedora e sócio da Wise Up e da Geração de Valor, Thalyson Camilo Dias; e do diretor geral da Agência Reguladora do Estado do Piauí – AGRESPI, Adm. Antônio Torres.

O doutor em Administração e professor da UFPI, Maurício Boavista; o diretor de Formação Profissional do CFA, Adm. Gelson Uecker; e o membro da Comissão Especial de Ação Parlamentar do CFA e conselheiro federal suplente, Adm. Emir José da Silva, também estão entre os palestrantes do 18º ENAPI.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Então corre, que ainda dá tempo de garantir um lugar no maior evento da Administração do Piauí. Faça sua inscrição no link: www.e-inscricao.com/crapi/18enapi .

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA