Você está visualizando atualmente Curso vai ensinar a prestar consultoria online para empresas

Curso vai ensinar a prestar consultoria online para empresas

Capacitação é gratuita. Inscrições podem ser feitas até 29 de abril

O Programa de Capacitação de Consultores Online do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo, CRA-ES, chegou renovado em 2021. Em sua 4ª edição, o objetivo é ensinar aos profissionais da Administração a prestarem consultoria  para as empresas, à distância e com a metodologia da Autarquia.O curso é gratuito e vai acontecer dia 30 de abril, de 19h às 21h30, e 1º de maio de 8h30 às 12h, pela plataforma Zoom Meeting.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até 29 de abril pelo site craes.org.br/evento (clique aqui). Serão dois dias de aprendizado das técnicas e ferramentas específicas, totalizando seis horas de capacitação. Depois de estarem capacitados, os alunos serão convidados a participar como voluntários no programa “Clínica de Negócios”, que presta consultoria empresarial gratuita. 

 “É um curso que vai contribuir para as competências e habilidades do profissional no desenvolvimento da atividade de consultoria. Quem se interessar em ser consultor voluntário poderá pôr em prática o aprendizado da capacitação”, explicou o presidente do CRA-ES, o administrador Maurílio José Inês.