Você está visualizando atualmente CRA-ES promove eventos gratuitos e online

CRA-ES promove eventos gratuitos e online

Aproveite e reserve sua vaga!

As comemorações em alusão ao Dia do Profissional da Administração ainda estão acontecendo no Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), depois de dezenas de eventos realizados em setembro, a autarquia ainda oferece mais capacitações neste mês de Outubro.

O Webinar “Design Thinking e Inovação” está confirmado para terça-feira (20), às 19h com a Mestre em Administração Maíra do Vale, também especialista em moderna Educação, Marketing e consultora do núcleo de inovação e empreendedorismo da MMurad/FGV. Neste evento, o participante poderá compreender porque o Design Thinking é uma das abordagens mais utilizadas no mundo para resolver problemas complexos e inovar.

Depois, será o momento para uma Roda de Conversa sobre “Os desafios da liderança organizacional em tempo de pandemia”. O encontro será dirigido pela Mestre e Doutora em Administração Andreza Sampaio de Mello, e vai acontecer na quarta-feira (21), às 19h. Também professora universitária e pesquisadora, a palestrante vai conversar sobre os diversos desafios que envolve liderar e como a pandemia mudou e as relações de trabalho mudaram.

A participação em qualquer um desses eventos é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site craes.org.br/adm2020.