Você está visualizando atualmente CRA-ES homenageia profissionais da Administração

CRA-ES homenageia profissionais da Administração

Tema deste ano é Agir no presente, pensando no futuro

Agir no presente, pensando no futuro! Esse é o tema desenvolvido pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) para a campanha em homenagem a 9 de setembro, dia do profissional da Administração. “É uma frase que sintetiza a nossa missão enquanto profissionais da área”, pontuou o presidente da autarquia, o Adm. Maurílio José Inês.

Para celebrar a data, o CRA-ES vai oferecer gratuitamente diversas palestras e oficinas no formato online. O ciclo de qualificação acontecerá durante todo o mês. “Entendemos que disponibilizar ações educativas para os profissionais da Administração é a melhor forma de presentear, afinal, precisamos estar sempre atualizados com o mercado de trabalho”, explicou o presidente.

Profissionais de renome nacional participarão dessa jornada de qualificação. Entre eles, a administradora Rosely Schwartz conhecida pela autoria de vários livros sobre gestão condominial, bem como, por sua participação no quadro “Chame o síndico” exibido pelo programa Fantástico, da Rede Globo.

Também o diretor executivo da Heach Recursos Humanos Élcio Teixeira; o advogado Victor Queiroz Passos Costa e o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), o Adm. Mauro Kreuz.

Confira a programação completa em: https://craes.org.br/adm2020