Você está visualizando atualmente <strong>CRA-ES conhece ações desenvolvidas pelo CRA-SP em Gestão de Pessoas e Tecnologias</strong> 

CRA-ES conhece ações desenvolvidas pelo CRA-SP em Gestão de Pessoas e Tecnologias 

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) segue promovendo importantes encontros para firmar cada vez mais, uma aproximação positiva que resulte em bons frutos para os profissionais da Administração. 

No último dia 15, o Presidente, o Vice-Presidente e Coordenador do CRA-Educacional, a Coordenadora da Câmara Temática de Recursos Humanos e a Assessora de Treinamentos e Eventos do Conselho Regional de Administração (CRA-ES), os Administradores Flávio Celso Santos Rosa, Erthelvio Monteiro Nunes Júnior, Roberta Kato e Marcela Haase, respectivamente, realizaram reunião com o CRA-SP para conhecer o trabalho desenvolvido pelo Grupo de Excelência em Administração Estratégica de Pessoas e Tecnologia (GEAPE Tech). 

Durante o encontro, o Adm. Rogério Parente, Coordenador do GEAPE Tech, ressaltou que o intuito do grupo é ser um fórum permanente dedicado ao estudo da excelência na administração estratégica de pessoas pesquisando, consolidando, gerando e difundo conhecimentos e práticas contemporâneas na área da Ciência da Administração Estratégica de Pessoas, em um ambiente de transformação tecnológica/digital e inovação constante.  

O presidente do CRA-SP, o Adm. Alberto Whitaker, informou que o CRA-SP possui 37 Grupos de Excelência, formados por profissionais voluntários e especialistas multidisciplinares e que tem como principal objetivo gerar e compartilhar conhecimentos, resultados desses estudos aos administradores, servindo também como ambiente para fomento e discussões, na forma de reuniões, pesquisas, palestras, lives, artigos, livros, e outros meios. 

O Adm. Flávio Celso ressaltou a importância da troca de conhecimentos e aprendizados entre os grupos de trabalho e busca a ampliação da parceria entre os dois conselhos visando o desenvolvimento de ações em benefício dos profissionais de Administração, 

Também participou da reunião, Tiago Batista, Coordenador de Relações Externas CRA-SP.