Você está visualizando atualmente CRA-ES Receberá Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores de Vitória

CRA-ES Receberá Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores de Vitória

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) terá a honra de receber uma Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Vitória, um reconhecimento de destaque concedido em um momento muito especial. Essa distinta homenagem foi proposta pelo vereador André Brandino, sendo um testemunho do comprometimento contínuo do CRA-ES com a promoção da excelência na administração e marca a celebração do Dia do Profissional da Administração, celebrado em 09 de setembro.

Em um mundo em constante transformação, a Administração desempenha um papel crucial em moldar o sucesso das organizações e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social. Além disso, essa moção também é uma comemoração calorosa pelos 58 anos de regulamentação da profissão de Administração no Brasil.

Este reconhecimento é um estímulo para continuar a promover os mais altos padrões de ética e competência na prática da administração, contribuindo assim para um futuro mais promissor e sustentável em nossa região e além.

Os representantes homenageados do CRA-ES são:

Adm. Robson Brandão Neves, Conselheiro Federal Suplente 
Adm. Claudio Roberto Gonçalves de Amorim, Representante Institucional
Adm. Herickson Rubim Rangel (representado por seu irmão, Gilber Rubim Rangel), Diretor Administrativo e Financeiro
Adm. Flávio Celso Santos Rosa (representado por sua filha, Adm. Amanda Thebaldi Rosa), Presidente CRA-ES
Adm. Maria Ivonete B. de Sá, Diretora Administrativa e Financeira Adjunta: 

A cerimônia de entrega da Moção de Aplausos ocorrerá no dia 11/09, às 09h30, na Câmara de Vereadores de Vitória, sendo uma oportunidade para celebrar as realizações significativas do CRA-ES e sua valiosa contribuição para a profissão de Administração.

C
rédito: Breno Alexandre | Assessoria de Imprensa 2KS