Você está visualizando atualmente <strong>Conheça o novo presidente do CFA, Adm. Leonardo Macedo</strong>

Conheça o novo presidente do CFA, Adm. Leonardo Macedo

O Conselho Federal de Administração (CFA) já tem um novo presidente. O administrador eleito pelo plenário da autarquia para liderar a casa no biênio 2023/2024 é o cearense Leonardo José Macedo. Ao lado do Adm. Gilmar Camargo como vice-presidente, ele assume a missão com o propósito de desenvolver e promover a gestão sustentável dos CRAs.

Leonardo Macedo é administrador, advogado e contador. Natural de Brejo Santo, na região do Cariri cearense, ele é um apaixonado por aviação. Órfão de pai muito jovem, ainda menor de idade, assumiu o papel de provedor, sustentando sua mãe e irmãos.

Organizado, determinado e com excelente percepção administrativa, construiu riqueza assessorando gestores públicos e privados de todo Ceará. Em 2015, foi eleito presidente do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), onde implementou o programa de Inteligência Fiscal, possibilitando ao Conselho fiscalizar todos os editais de prefeituras, câmaras municipais e consórcios públicos do Estado. Só em 2022, cerca de 14 mil editais foram analisados, resultando em 70 impugnações e ações em prol dos profissionais de administração do Ceará.

Homenagens

Após a vitória da chapa liderada pelos administradores Leonardo e Gilmar, a dupla começou a receber inúmeras mensagens de apoio. Os Regionais, além de parabenizar a nova gestão do CFA, também desejaram sucesso ao trabalho que será desenvolvido nos próximos dois anos.

Leonardo recebeu homenagem especial da Comissão Especial da Mulher do CRA-CE. Em nota, a comissão parabenizou o novo presidente e agradeceu pelo trabalho que ele desenvolveu no Regional.

“Sua liderança facilitou nossas ações e nos orgulhamos de ter participado e contribuído para as tantas realizações. Temos a crença que você, presidente, poderá reproduzir em nível nacional os bons projetos concretizados no Ceará e principalmente o apoio às conquistas femininas das mulheres da Administração que sempre foram sonhadas e realizadas em equipe com você! Sabemos que isto será renovado e mantido! Que esta união em nome da nossa profissão permeie toda a sua nova gestão!!! E que Deus nos abençoe !!!”, diz a nota da Comissão.




Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA

Com informações do CRA-CE