Você está visualizando atualmente CRA-ES realiza visita institucional ao Observatório da Indústria

CRA-ES realiza visita institucional ao Observatório da Indústria

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) realizou, nesta quinta-feira (03), uma visita institucional ao Observatório da Indústria, sediado no prédio da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes). O espaço foi projetado para reuniões interativas, visando promover o engajamento e a conexão entre os participantes.

Na visita, foi possível ampliar os conhecimentos sobre fontes de análise de dados e tendências na economia do Espírito Santo, além de fortalecer o vínculo entre o CRA-ES e as entidades que são referência em educação e trabalho no estado, através da troca de conhecimentos e vivências entre a equipe.

O Observatório da Indústria é equipado com tecnologia de ponta, e traz uma nova abordagem na apresentação das principais informações sobre a indústria e a economia capixaba e brasileira. Por meio de painéis interativos, é possível visualizar diversos indicadores relacionados ao Estado do Espírito Santo e seus 78 municípios.

Estiveram na ocasião os Conselheiros e Administradores, Rodrigo de Souza Ribeiro e Maria Ivonete Bezerra de Sá; Flávio Celso Santos Rosa, Presidente da Autarquia; Hermano Mattos, Diretor de Registro e Fiscalização.

Também representaram o Conselho, os Administradores Janaina Merlo, Kamyla Dadalto, Marcela Haase, Rodrigo Federman; Cosmira Toniato, Juliana Lorenzoni, Felipe Borges e Pedro Premoli, Superintendente do Conselho.

O CRA-ES agradece o convite e a receptividade, em especial a Marilia Gabriela Elias da Silva, Gerente Executiva do Observatório da Indústria (Findes) e sua equipe. Também reforça a importância de estar junto às instituições, bem como a realização de visitas técnicas a ambientes de colaboração profissional. É através desse relacionamento que parcerias são firmadas, de modo a beneficiar os profissionais da Administração e a sociedade.

CRÉDITO.  Breno Alexandre | Imprensa