Você está visualizando atualmente Conad oferece inscrição de graça para doadores de sangue

Conad oferece inscrição de graça para doadores de sangue

A XXVIII edição do Congresso Nacional de Administração está cada vez mais perto. O Conad 2023 será realizado entre os dias 27 e 28 de outubro na cidade de Goiânia.


Quem está interessado em garantir uma vaga de graça tem uma grande oportunidade. Para ganhar sua inscrição para participar do evento virtual basta doar sangue. Para aproveitar a campanha é preciso seguir os seguintes passos.


• Faça sua doação de sangue em um hemocentro credenciado e receba o comprovante.
• Poste sua foto doando sangue nos Stories e marque o nosso perfil @conad.adm.
• Envie o comprovante de doação até o dia 20/07/2023 pelo WhatsApp para o número (62) 98599-9953 


O Conad 2023 reúne acadêmicos, profissionais, gestores públicos e empreendedores de todo país pela valorização da Administração. Nesta edição o tema será “Administração e Educação: Pilares para o Desenvolvimento da Nação”. 


O evento será híbrido, presencial e online, além de contar com multiatividades disponíveis para o público. O congresso contará com palestrantes renomados e temas atuais, oferecendo aos participantes uma experiência enriquecedora de reflexão e conhecimento.


A ideia é levar ao debate temas atuais e instigantes, que serão abordados por profissionais altamente especializados. Como de costume, o evento contará com palestrantes renomados e temas atuais, oferecendo aos participantes uma experiência enriquecedora de reflexão e conhecimento.


Confira todos os detalhes do XXVIII do Congresso Nacional de Administração no site https://conad.adm.br/portal/.

FONTE: Rodrigo Miranda | Assessoria de Comunicação CFA