Você está visualizando atualmente Capixabas compreendem importância da ferramenta tecnológica do CFA

Capixabas compreendem importância da ferramenta tecnológica do CFA

Aconteceu nesta semana (7), em caráter virtual e gratuito,  o “Encontro de Gestão Pública do CRA-ES” – para que gestores, secretários municipais, profissionais e estudantes de Administração –  pudessem compreender a importância, funcionalidade e utilização do Índice CFA de Governança Municipal (IGM-CFA). 


“Além do IGM-CFA, abordei durante a capacitação – o trabalho realizado pelo Sistema CFA/CRAs e suas contribuições para gestão do país, e outros pontos relacionados ao diagnóstico Brasil, licitações, contratos e fiscalização”, afirmou o diretor de Gestão Pública do Conselho Federal de Administração (CGP/CFA), Fábio Mendes Macêdo. 

Em complemento ao discurso do diretor da CGP, os colaboradores da Câmara, Cassio de Mattos e Marcelo Gomes, também trataram dos conceitos, práticas, atuação técnica  e acesso exclusivo da plataforma do Índice de Governança Municipal.

Ao final do evento, o diretor da Câmara de Inovação da Gestão Pública do Regional capixaba, Manoel Carlos, agradeceu pela participação do público e destacou a capacitação do CFA na busca da valorização e fortalecimento da profissão. Saiba mais sobre a ferramenta aqui

FONTE: Paulo Melo | Assessoria de Comunicação CFA