Você está visualizando atualmente CRA ENTREVISTA | Adm. Gillian Folador,  CRA-ES 28774

CRA ENTREVISTA | Adm. Gillian Folador, CRA-ES 28774

“Trabalhar em parceria, em modelos de colaboração e ajuda mútua é fundamental para a sustentabilidade da nossa profissão e dos nossos negócios. No Conselho podemos compartilhar conteúdos e engrandecer a nossa rede de contatos, fazer networking qualificado, fazer cursos, receber descontos, ou seja, é uma parceria ganha-ganha”.

Adm. Gillian Folador , CRA-ES 28774
Soft Skills Trainer, Coach Credenciada ICF, Administradora e Mentora em Desenvolvimento Humano

 

1 – Como a empatia é importante na atualidade para as lideranças administrativas?
A empatia é uma competência essencial a ser desenvolvida para líderes porque a partir do seu desenvolvimento é possível o conhecimento das necessidades humanas, não somente das próprias, mas também das equipes que pertencemos. 

2 – Uma equipe motivada gera resultados positivos. O que podemos sugerir para um grupo de trabalho produtivo e de sucesso?
 Se você é líder, saiba que influenciar pelo exemplo é um desafio permanente e sugiro cuidar do seu próprio autoconhecimento.

3 – O fato de você e sua empresa serem registrados no Conselho, mostra sua preocupação em exercer sua profissão com legalidade e o compromisso com a Administração. Qual o diferencial competitivo para os administradores?
“É fundamental para o desenvolvimento da carreira de administradores que façam parte do Conselho por várias razões que vão além da legalidade e compromisso com a Administração. Se fosse isso, já seria o suficiente para registrar-se. Acredito que mais do que o Conselho pode fazer por nós é o quanto podemos também fazer pelo Conselho”.