Você está visualizando atualmente Empresários do ES receberão consultoria gratuita para manter negócios de pé

Empresários do ES receberão consultoria gratuita para manter negócios de pé

Iniciativa é do CRA-ES e quer amenizar consequências da pandemia 

As consequências da pandemia seguem por todo o mundo. Entre elas, a dificuldade dos empresários em manter seus negócios de portas abertas. Para amenizar esses prejuízos, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), vai disponibilizar o serviço de consultoria empresarial gratuita para todo o estado, dentro do programa Cínica de Negócios.

Podem participar microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPP). “Vamos oferecer consultoria gratuita em finanças, orçamento, logística, recursos humanos, marketing, tecnologia da informação e outras áreas da Administração”, explicou o presidente do CRA-ES, o Administrador Maurílio José Inês.

Segundo ele, para participar é preciso se cadastrar pelo site craes.org.br. Depois, aguardar o contato que será feito por um consultor voluntário. “Um profissional registrado no CRA-ES, com as competências técnicas necessárias para oferecer consultoria na área requerida”, completou o presidente.

Por enquanto, não há limites de vagas para as empresas participantes. “Vamos definir isso de acordo com a demanda. Neste momento, queremos ajudar o máximo de negócios possível”, destacou o administrador Maurílio José Inês.

 

 

 

OUTRAS INFORMAÇÕES
Estamos disponíveis,  de segunda a sexta-feira, das 09 às 17h, no chat em nosso site, e-mail ou whatsapp. eventos@craes.org.br | 27 99919-1317