Você está visualizando atualmente Autarquia visita o Sebrae-ES e reforça parceria institucional

Autarquia visita o Sebrae-ES e reforça parceria institucional

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) segue promovendo importantes encontros com instituições, para firmar cada vez mais, uma aproximação positiva que resulte em bons frutos para os profissionais da Administração.

Por isso, no último dia 15, o Presidente, o Coordenador da Câmara Temática de Empreendedorismo e Inspiração e a Assessora de Treinamentos e Eventos do Conselho Regional de Administração (CRA-ES), os Administradores Flávio Celso Santos Rosa, Glaucio Siqueira e Marcela Haase, respectivamente, representaram o Conselho em uma reunião de alinhamento, com o SEBRAE-ES.

Durante o encontro, foi discutida a ampliação da parceria entre as duas instituições visando ao desenvolvimento de ações em benefício dos profissionais de Administração e do empreendedorismo no Estado.

Foi ressaltada a importância dos trabalhos desenvolvidos pelas Câmaras Temáticas do Conselho, em especial a Câmara de Empreendedorismo e Inspiração, que desenvolve consultorias gratuitas por meio da Clínica de Negócios e tem por finalidade levar um auxílio profissional a empresas que enfrentam dificuldades de gestão. Centenas de empresas já se beneficiaram com a ação.