Você está visualizando atualmente Adm Talks Itinerante em Aracruz Discute o Impacto da IA na Gestão Empresarial

Adm Talks Itinerante em Aracruz Discute o Impacto da IA na Gestão Empresarial

Um debate sobre os Desafios e Oportunidades da Inteligência Artificial na Administração

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) apresenta a primeira edição do Adm Talks Itinerante em Aracruz, agendada para o dia 22 de abril, às 19h. Na ocasião, será abordada a temática dos impactos da Inteligência Artificial na gestão empresarial, incluindo a aplicação das ferramentas de IA no ambiente corporativo.

O evento faz parte da programação da Câmara Temática de Empreendedorismo e Inspiração do CRA-ES. Sob a orientação do Adm. Glaucio Siqueira, coordenador da Câmara e da Clínica de Negócios, os participantes terão a oportunidade de explorar amplamente como a Inteligência Artificial (IA) está influenciando a profissão de administração e moldando o cenário da gestão empresarial.

Os Adm Talks, são “Rodas de Conversa” que ocorrem mensalmente com assuntos promovidos pelas Câmaras Temáticas do CRA-ES e, pela primeira vez, será realizado fora da sua sede. Esta edição em Aracruz oferece uma oportunidade única para a comunidade local se envolver e aprender sobre um tema tão relevante para a administração contemporânea.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas. Para garantir sua participação, acesse o site craes.org.br/eventos.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail eventos@craes.org.br ou pelo telefone 27 99919-1317