Você está visualizando atualmente Acordo de Cooperação Técnica entre CRA-ES e FAESA

Acordo de Cooperação Técnica entre CRA-ES e FAESA

No último dia 2 de fevereiro o presidente do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), o Adm. Maurílio José Inês, esteve na sede da FAESA – Centro Universitário Campus Vitória acompanhado de outros representantes da Autarquia para assinatura de acordo de cooperação técnica firmada entre as instituições.

Estiveram presentes o Reitor da FAESA, o Adm. Alexandre Theodoro, a Coordenadora dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da FAESA, Marilúcia Dalla, o Adm. Glaucio Gonçalves de Siqueira, Coordenador da Câmara de Empreendedorismo e Inspiração do CRA-ES, o Superintendente do CRA-ES, o Adm. Pedro Premoli e a Assessora de Treinamentos e Eventos do CRA-ES, Marcela Haase.

O acordo foi firmado considerando o interesse do Conselho de Administração de melhorar a profissionalização dos graduandos e da FAESA na aplicação das Novas Diretrizes Curriculares do curso de Administração e definir as condições gerais de uma cooperação de interesse institucional entre as duas instituições.

“O acordo sempre respeitará a profissão do Administrador, a ciência e ética da profissão, visando orientar e disciplinar o exercício da profissão de Administração”, explica o presidente do CRA-ES, o Adm. Maurílio Inês.